Assistente de Sucesso do Cliente

TS2 NEGOCIOS INOVADORES E COMERCIO DIGITAL LTDA

Belo Horizonte - MG

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Remoto
Pleno
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Mulheres
Tecnologia
Comercial

Assegurar uma boa experiência para o cliente, executando osprocessos para otimizaçãoda sua jornada, no objetivo de que o mesmo possa atingir o resultado esperado por meio das interações com a empresa em seus diversos canais, tais como: telefone, chat, e-mail, entre outros. Realizar a entrega de valores, alinhados a cultura da empresa e cumprindo as estratégias do negócio.

 

  • Garantir a excelência no atendimento ao cliente, tratando as dúvidas e necessidades gerais na pré ou pós-venda, por meio dos diversos canais tais como: e-mail, chat, telefone e yourviews;
  • Atribuir os tickets de atendimento advindos dos diversos canais de comunicação, mediante as análises das solicitações dentro da ferramenta Zendesk, encaminhando-os às áreas respectivas conforme cada caso;
  • Assegurar que todas as reclamações realizadas na plataforma Reclame Aqui sejam devidamente tratadas, no objetivo de manter a boa reputação da empresa perante os seus clientes;
  • Realizar o controle das avaliações dos produtos comercializados no e-commerce, por meio da ferramenta yourviews, respondendo as duvidas quando necessário, no objetivo de manter o relacionamento do cliente e a empresa, contribuindo na conversão de novas vendas;
  • Prestar atendimento aos clientes, relacionado a eventuais problemas em equipamentos, softwares ou ferramentas, avaliando a ocorrência e realizando as tratativas necessárias, por dos procedimentos de alternativas técnicas relacionadas ao software ou ao produto;
  • Orientar o cliente em casos de defeitos de maior complexidade, a enviar o equipamento ao setor de Assistência Técnica, repassando todas as informações necessárias, bem como realizando o preenchimento do documento de logística reversa, no objetivo de solucionar o problema identificado;
  • Manter o cliente informado sobre todas as condições e evoluções que envolvam as manutenções realizadas no equipamento, repassando ao mesmo, o código de rastreio para o devido acompanhamento de retorno do produto;
  • Executar outras atividades correlatas.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • • Conhecimento básico em ferramenta de atendimento - Intermediário
  • • Boa comunicação oral e escrita - Avançado
  • Conhecimento básico no pacote G suíte - Intermediário
  • Conhecimento básico em informática - Intermediário
  • Conhecimento operacional dos produtos. - Intermediário

Benefícios

  • Convênio Araujo
  • Plano Odontológico- Unimed Odonto
  • Vale Alimentação/Refeição
  • Plano de Saúde - Unimed BH
  • ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio home-office
  • Vale alimentação
  • Vale transporte ou Combustivel
  • Vale transporte

Localização

Avenida do Contorno, 5740, 2° andar, Savassi, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30110-042