Assistente de Sucesso do Cliente
TS2 NEGOCIOS INOVADORES E COMERCIO DIGITAL LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Belo Horizonte - MG
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Remoto
Pleno
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Mulheres
Tecnologia
Comercial
Assegurar uma boa experiência para o cliente, executando osprocessos para otimizaçãoda sua jornada, no objetivo de que o mesmo possa atingir o resultado esperado por meio das interações com a empresa em seus diversos canais, tais como: telefone, chat, e-mail, entre outros. Realizar a entrega de valores, alinhados a cultura da empresa e cumprindo as estratégias do negócio.
- Garantir a excelência no atendimento ao cliente, tratando as dúvidas e necessidades gerais na pré ou pós-venda, por meio dos diversos canais tais como: e-mail, chat, telefone e yourviews;
- Atribuir os tickets de atendimento advindos dos diversos canais de comunicação, mediante as análises das solicitações dentro da ferramenta Zendesk, encaminhando-os às áreas respectivas conforme cada caso;
- Assegurar que todas as reclamações realizadas na plataforma Reclame Aqui sejam devidamente tratadas, no objetivo de manter a boa reputação da empresa perante os seus clientes;
- Realizar o controle das avaliações dos produtos comercializados no e-commerce, por meio da ferramenta yourviews, respondendo as duvidas quando necessário, no objetivo de manter o relacionamento do cliente e a empresa, contribuindo na conversão de novas vendas;
- Prestar atendimento aos clientes, relacionado a eventuais problemas em equipamentos, softwares ou ferramentas, avaliando a ocorrência e realizando as tratativas necessárias, por dos procedimentos de alternativas técnicas relacionadas ao software ou ao produto;
- Orientar o cliente em casos de defeitos de maior complexidade, a enviar o equipamento ao setor de Assistência Técnica, repassando todas as informações necessárias, bem como realizando o preenchimento do documento de logística reversa, no objetivo de solucionar o problema identificado;
- Manter o cliente informado sobre todas as condições e evoluções que envolvam as manutenções realizadas no equipamento, repassando ao mesmo, o código de rastreio para o devido acompanhamento de retorno do produto;
- Executar outras atividades correlatas.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- • Conhecimento básico em ferramenta de atendimento - Intermediário
- • Boa comunicação oral e escrita - Avançado
- Conhecimento básico no pacote G suíte - Intermediário
- Conhecimento básico em informática - Intermediário
- Conhecimento operacional dos produtos. - Intermediário
Benefícios
- Convênio Araujo
- Plano Odontológico- Unimed Odonto
- Vale Alimentação/Refeição
- Plano de Saúde - Unimed BH
- ajuda de custo
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio home-office
- Vale alimentação
- Vale transporte ou Combustivel
- Vale transporte
Localização
Avenida do Contorno, 5740, 2° andar, Savassi, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30110-042