Assistente de Sucesso do cliente
TS2 NEGOCIOS INOVADORES E COMERCIO DIGITAL LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Belo Horizonte - MG
0 posições
Integral
· Garantir a excelência no atendimento ao cliente, tratando as dúvidas e necessidades gerais na pré ou pós-venda, por meio dos diversos canais tais como: e-mail, chat, telefone e yourviews;
· Atribuir os tickets de atendimento advindos dos diversos canais de comunicação, mediante as análises das solicitações dentro da ferramenta Zendesk, encaminhando-os às áreas respectivas conforme cada caso;
· Assegurar que todas as reclamações realizadas na plataforma Reclame Aqui sejam devidamente tratadas, no objetivo de manter a boa reputação da empresa perante os seus clientes;
· Realizar o controle das avaliações dos produtos comercializados no e-commerce, por meio da ferramenta yourviews, respondendo as duvidas quando necessário, no objetivo de manter o relacionamento do cliente e a empresa, contribuindo na conversão de novas vendas;
· Prestar atendimento aos clientes, relacionado a eventuais problemas em equipamentos, softwares ou ferramentas, avaliando a ocorrência e realizando as tratativas necessárias, por dos procedimentos de alternativas técnicas relacionadas ao software ou ao produto;
· Orientar o cliente em casos de defeitos de maior complexidade, a enviar o equipamento ao setor de Assistência Técnica, repassando todas as informações necessárias, bem como realizando o preenchimento do documento de logística reversa, no objetivo de solucionar o problema identificado;
Requisitos
Habilidade Técnica
- • Conhecimento em ferramenta de atendimento - Básico
- • Conhecimento em informática - Intermediário
- • Boa comunicação oral e escrita - Avançado
Benefícios
- Convênio Araujo
- Plano de Saúde - Unimed BH
- Plano Odontológico- Unimed Odonto
- Vale Alimentação/Refeição