Assistente de Sucesso do cliente

TS2 NEGOCIOS INOVADORES E COMERCIO DIGITAL LTDA

Belo Horizonte - MG

0 posições

Integral

CLT
Remoto
Principal

· Garantir a excelência no atendimento ao cliente, tratando as dúvidas e necessidades gerais na pré ou pós-venda, por meio dos diversos canais tais como: e-mail, chat, telefone e yourviews;

· Atribuir os tickets de atendimento advindos dos diversos canais de comunicação, mediante as análises das solicitações dentro da ferramenta Zendesk, encaminhando-os às áreas respectivas conforme cada caso;

· Assegurar que todas as reclamações realizadas na plataforma Reclame Aqui sejam devidamente tratadas, no objetivo de manter a boa reputação da empresa perante os seus clientes;

· Realizar o controle das avaliações dos produtos comercializados no e-commerce, por meio da ferramenta yourviews, respondendo as duvidas quando necessário, no objetivo de manter o relacionamento do cliente e a empresa, contribuindo na conversão de novas vendas;

· Prestar atendimento aos clientes, relacionado a eventuais problemas em equipamentos, softwares ou ferramentas, avaliando a ocorrência e realizando as tratativas necessárias, por dos procedimentos de alternativas técnicas relacionadas ao software ou ao produto;

· Orientar o cliente em casos de defeitos de maior complexidade, a enviar o equipamento ao setor de Assistência Técnica, repassando todas as informações necessárias, bem como realizando o preenchimento do documento de logística reversa, no objetivo de solucionar o problema identificado;

Requisitos

Habilidade Técnica

  • • Conhecimento em ferramenta de atendimento - Básico
  • • Conhecimento em informática - Intermediário
  • • Boa comunicação oral e escrita - Avançado

Benefícios

  • Convênio Araujo
  • Plano de Saúde - Unimed BH
  • Plano Odontológico- Unimed Odonto
  • Vale Alimentação/Refeição

Localização

Rua Antônio de Albuquerque, 04, Savassi, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30.112-010